“Se eu não gostar de mim, quem gostará?”


Não é frequente, mas por vezes há verdadeiras pérolas de sabedoria que surgem pelo meio da inundação de anúncios televisivos que diariamente “nos impingem”. Esta frase, já antiga e oriunda do anúncio “do leite da flor”, como diz a minha filha, é um desses exemplos…
Vem isto a propósito de nos últimos dias algumas pessoas me terem dito que estou bonita, ou que ando com bom aspecto. Há uns meses atrás ninguém se referia a mim nesses termos. O que aconteceu entretanto? Bem, para além das férias e da praia, que sempre nos dão um ar mais descansado, a verdade é que me sinto bem comigo mesma. E quando nos sentimos bem, tudo parece correr melhor…
Não estou mais ou menos bonita, sou a mesma de sempre, simplesmente mais feliz… apesar dos pesares…

A beleza é um estado de espírito…


Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
A beleza apela-nos a todos os sentidos! É diversa e está no todo e em cada um de nós. Umas vezes mais radiosa, outras mais escondida! Encontra-se num gesto, num sorriso, numa expressão, no murmúrio de uma simples frase, num olhar, num sorriso, num singelo toque e multiplica-se em efeito de cadeia ao nosso redor! M.A. eu adoro contemplar a beleza que sinto em ti! Até à próxima colherada!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico