As minhas músicas

Diz-me o que ouves, dir-te-ei quem és...
Não é assim o ditado, mas acredito que as músicas que nos marcam dizem muito sobre quem somos, sobre aquilo que nos toca, sobre as nossas emoções.
Por isso, e seguindo a intenção de me dar a conhecer aos pouquinhos, deixo aqui a minha selecção do momento... Na certeza de que noutro tempo, a selecção seria concerteza diferente... uma vez que consoante o momento que atravessamos aquilo a que somos mais sensíveis também vai variando...

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Engraçado ver expostas as tuas preferências musicais, as quais me fui apercebendo ao longo do nosso convívio. Especial ao saber das músicas para romance. Parecerei pretensioso ao afirmar, pois somos milhões em todo o mundo, mas sinto-as como só nossas!!! Evocam lembranças e sensações únicas já que intensamente por nós partilhadas!!! Serão músicas para o romance D&M... ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico