Estou tão contrariadaaaaaaaaa

Estou aqui colada ao PC desde antes das 9h da manhã, no intuito de adiantar o mais possível uma formação em e-learning que a minha entidade empregadora decidiu que seria de extremamente importância para o exercício da minha actividade profissional, embora eu até agora ainda não tenha conseguido entender porquê...

Tão entusiasmada tenho andado com esta formação que só hoje iniciei as actividades, quando podia tê-lo feito já desde o dia 13 de Abril. Como é óbvio, no meio de tanto trabalho, e chegando a casa super cansada, estava-se mesmo a ver que isto ía sobrar para o fim-de-semana, e para os ultimos dias, contra o que é meu hábito... podia estar na rua a respirar, a dar uma boa caminhada, ou a tratar de assuntos pendentes, e estou aqui, presa a um tema que para mim não tem qualquer interesse. Sinto-me quase como se estivesse de castigo!!!

E além disso, acabo de terminar o módulo 1, e são 13... ninguém me tira deste filme?!?!?!?!?

Até sempre
C&C

Comentários

Mary disse…
Coitadinha, que seca de fim-de-semana! Ainda bem que o tempo está assim... De qualquer modo, se quiseres pragejar, já sabes: estou aqui para te ouvir (ler)!

Ah, vou tentar ouvir a Comercial mais logo!
estrelinha disse…
parabéns pelo blogue...esta excelente...

ouvi dizer que era de Amarante e verdade? então e minha conterrânea...

um beijo*
Cookie disse…
Olá conterrânea!
Obrigada pela visita... não me digas que a foto é no Parque Aquático?!?!? Acho que não nos conhecemos, mas por lá já estive muitas vezes!

Bj
C&C

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico