Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

De onde é que surgem estas ideias?

Há pouco, apercebendo-se que o fim-de-semana estava a terminar, e de um modo tão descontraído como se me estivesse a perguntar se no próximo estará chuva ou sol, a R. pergunta-me: "no próximo fim-de-semana já vais estar morta?". Pasmada com a pergunta mas decidindo instantaneamente que 4 anos ainda não é idade para se abordar a temática de que não posso responder a essa pergunta, porque na verdade desconheço a resposta, respondi que não, que a mãe ainda era muito nova para morrer.
Gostava sinceramente de saber qual a fonte destas ideias... do mesmo modo que ainda mais gostava de saber onde encontrar todas as respostas correctas... porque nunca se sabe qual vai ser a próxima coisa que um filho nos vai dizer que nos vai deixar perplexos, embasbacados, ou quase sem palavras...

E ser mãe também é isto...

Neste dia da Mãe, um beijinho enorme a todas que comigo partilham este enorme privilégio e esta grande aventura de ser mãe, e um muito especial à minha mana, que este ano sente pela primeira vez o dia como SEU! Muitos parabéns, minha linda!


Até sempre,

C&C

3 comentários:

For you disse...

Olá minha linda, um grande beijinho para ti também!

mfc disse...

E ela ainda te vai surpreender ainda mais!

Dani disse...

Que moeda fantástica!!!!