Vários... mas curtos :-)))

  • Sobre a R. - em complemento a um dos posts de ontem, esqueci-me de uma coisa muito importante. O cuidado com que ela tem tratado o primo R. foi ternurento observá-la a colocar a chupeta, a aconchegá-lo, a contar-lhe histórias. Acho que vai ser uma prima mais velha à maneira!
  • Filmes - Anjos e Demónios - Admito que não gostei muito do livro, achei a história um bocado alucinada... Fui ver porque era o melhor filme em cartaz que reunia consenso entre mim e o D. (não tinha muita vontade de ver o Terminator, nem o Star Trek :-))) Na tela do cinema ganha outro ritmo, complementado pela beleza da cidade de Roma, que tenho cada vez mais vontade de conhecer. Um daqueles filmes de acção que prende do princípio ao fim;
  • O tal teste - ou como é morrer na praia - Hoje antes de sair do trabalho (porque é que eu não saí 5 minutos mais cedo?) recebi um e-mail com o resultado do teste da famigerada formação que andei a fazer. Para ter aproveitamento precisava de uma classificação minima de 70%, e podem não acreditar, mas eu consegui a proeza de tirar... 68%. Ou seja, com conhecimento aos meus chefes (bonitoooooo) o tal e-mail indicava que tinha que repetir o exame... Enfim... Respondi pedindo para consultar o teste, mas não vai dar em nada, por isso de momento vou tentar não pensar nisso.
  • Alexandra - a menina russa - Vou-me abster de grandes comentários sobre o assunto, é revoltante demais. Enquanto cidadãos não podemos fazer grande coisa, mas podemos pelo menos mostrar a nossa indignação subscrevendo a petição (já vai com mais de 8.000 assinaturas - Fica aqui o link: http://www.peticao.com.pt/alexandra. Em Portugal ou na Russia, a pequena Alexandra tem o direito a sorrir e a ser amada... Nem queria acreditar quando vi aqui a reportagem da SIC que mostra a menina a ser açoitada, já na Russia, pela "mãe" (até me custa aplicar uma palavra tão bonita áquela pessoa). E isto é em frente às câmaras...


Até sempre,

C&C

Comentários

marceu disse…
Foi pena o teste, devia ser bem dificil, pensam que uma pessoa tem tempo para tudo...enfim. Ainda por cima com um clima de trabalho bem pesado, como tem havido a nível da banca!!!
Um gd beijo da mami
Cookie disse…
Mãezinha, a tua filha não emburreceu, simplesmente foi obrigada a estudar uma coisa que não lhe despertou o minimo interesse e que lhe dava tanto sono q até a fazer os testes da formação on-line eu conseguia adormecer... Tão contrariada que parecia que estava de castigo...
Mesmo assim, e para que fique bem vincado, eu tirei positiva no teste (13,6 se a escala fosse de 0 a 20). Faltou-me apenas uma resposta certa para me livrar do castigo de uma vez... Claro que não estou contente, mas tendo em conta o contexto, acho que já fiz muito...
(este comentário foi só para não te assustares e achares que a tua filha que sempre foi tão boa aluna está a perder capacidades)
:-)
Mary disse…
1. Que amor!
2. Também quero ver!
3. É o que se chama morrer na praia, que frustração!
4. Vou já assinar a petição!
marceu disse…
Ora, ora...eu lá ia pensar uma barbaridade dessas da minha filhota. Eu ia sabendo que aquela matéria não te motivava, a questão foi essa.

Bjk da mami
Dani disse…
R. - É mesmo uma menina muito atenta e disponível para cuidar do primo.
Filmes - A&D Também achei que o livro revela uma história que enreda por alguns caminhos bem bizarros. Gostei do filme, que só quando acabou dei conta que tinham passado um par de horas. Claro que o Star Trek ou Terminator Salvation eram uma boa opção para mim ;).
Teste - ...
A. - Um acto que nos faz a todos pensar e lembrar como desprotegidos são/estão as crianças e que os sistemas de suposta protecção raras vezes funcionam. Impossível não ficar indignado...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico