Quem sou eu para tentar dar lições de vida, mas enfim...

Detesto segredos! odeio mentiras!
E ainda que tenha sido por uma boa causa e com a melhor intenção possível, para mim foi quase doloroso ter que mentir à minha melhor amiga, a minha irmã.
Por isso, ainda que isso tenha implicado ser eu a portadora de uma péssima noticia (a grave doença de um familiar), sinto-me aliviada por me ter livrado do peso deste segredo...

Quanto ao facto em concreto, a vida está sempre a pregar-nos partidas, e mais uma vez se demonstra que é um disparate completo pensarmos que no futuro teremos tempo para fazermos isto ou aquilo, para compensarmos alguém das nossas ausências, para reatarmos uma relação interrompida, para fazermos as pazes com alguém... Porque na verdade, NINGUÉM SABE QUANTO TEMPO TEM! E quem escreve estas linhas é alguém que aprendeu isto da pior forma possível.
E este parece um post de má onda... mas a intenção é apenas dizer uma verdade tão simples como esta: O TEMPO PARA SERMOS FELIZES É AGORA! Não ontem, não amanhã, muito menos um dia... AGORA!!!

Até sempre, e cultivem as coisas boas das vossas vidas. Sejam felizes! :-)
C&C

Comentários

Filipa M. disse…
Olá Cookie!

Obrigada pela visita. Ouvi o teu programa, estava muito giro.

Belo texto que tens aqui. O pensamento de que o passado passou, o futuro é uma incerteza e de que apenas posso contar com o presente acompanha-me todos os dias.

Beijinho
For you disse…
Faço deste princípio a minha vida e a vida prova-me que é o principio mais certo ...

Sou feliz, agora!

Quanto à demora a contares à tua mana, só vem mais uma vez demonstrar o quanto me proteges, és uma querida, adoro-te!
Compreendo os teus motivos, provavelmente teria feito o mesmo.


Obrigada por seres assim!
Tão linda!
Anônimo disse…
Um olá de Chicago, de um 23º andar no centro da cidade, com vista para o lago e para a torre sears, o maior prédio dos EUA.
Só para dizer que mesmo longe me lembro dos amigos. Posso nem sempre estar presente, mas o facto de seres minha amiga acompanha-me sempre. O facto de saber que se precisar, posso falar e contar contigo ajuda-me sempre. E sabes que podes sempre contar comigo. Se
precisares, eu estarei lá.

Acho que a ausência de casa põe-me lamechas ;)

Comentando o post, sabemos que é verdade que a vida tem de ser vivida no presente. Infelizmente nem sempre interiorizamos isso.
Quanto a seres protectora, compreendo perfeitamente. Eu também sou assim com o meu irmão. Mas já reparei que ele assume a mesma atitude, e por vezes também se torna protector :). Acho esta troca engraçada.

Só mais uma coisa, para aproveitar que estou lamechas, porque se calhar nunca tinha dito isto... Sabes que sou muito insegura, mas os amigos que tenho ajudam-me a fortalecer o ego (quase não tenho ego, eu sei). tenho poucos amigos, mas muito bons amigos, e pessoas excepcionais e especiais, o que me faz pensar que algumas qualidades eu devo ter para conseguir ter esses amigos. E tu estás no topo da lista, sabes disso.
Bj
S.
Mary disse…
Carpe diem!
Cookie disse…
Mary, é mesmo isso, essa expressão resume tudo
Querida S, se tens bons amigos (e lá está, repito-me) é porque os mereces... És uma pessoa cativante, e quem me dera conhecer outras como tu! Mas deixemos esta parte para o "contra-comentário" ao teu resultado no teste :-)))
Anônimo disse…
Eu por exemplo sintome feliz muito feliz por ser teu amigo. beijo mt grande. Rui Santos

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico