Aos meus amigos!

Na semana passada decidi dar a conhecer este meu cantinho a um punhado de pessoas que para mim são especiais e me merecem essa confiança.
A duas delas, meus colegas de trabalho, disse em tom de brincadeira: "acho que não falo mal de vocês por lá", ao que um deles de imediato perguntou "e bem, falas?". E a verdade é que não falo, nem bem nem mal... Aliás, quanto a falar mal, este blog procura ser o mais isento possível... Só mesmo quando já não cabe mais cá dentro é que sai daqui algum desabafo desse tipo...
Por isso o post de hoje é sobre esses amigos... que têm sido tão importantes, porque apesar de não estarem fisicamente no mesmo local que eu, de terem idades, percursos profissionais diferentes, são pessoas que falam a mesma linguagem, que têm os mesmos problemas... E com quem posso desabafar... E rir, rir muito! Porque são pessoas que, como eu, sabem que é hiper-importante não perder o sentido de humor...
Costumo dizer que a amizade não se agradece, merece-se... Por isso aos meus amigos (e a estes dois em especial, eles sabem quem são), o melhor que posso dizer é que mereceram conhecer este cantinho... e merecem este post de hoje!

Até sempre,
C&C
PS - E agora vou tentar terminar aquele módulo do tal curso que ontem teve tão bom resultado... para eu adormecer rapidamente!!!

Comentários

Cereja disse…
Boa tarde,

é so para dar os parabens pelo blogue, conheci-o atraves da radio, e hoje resolvi vir dar uma espreitadela.

Tudo a correr bem :)
Anônimo disse…
Mas que felicidade e orgulho em ser teu amigo e ter o previlegio de ter uma homenagem aqui neste famoso Blog. Sim sei que sou um desses dois, e tu também sabes a amizade e o carinho que tenho por ti... és daquelas pessoas que ser amigo é algo de fascinante. Obrigado ambp e contiua assim. RS
Os amigos são a família que nos é permitida escolher, e ainda bem que os temos para todas as eventualidades. Parabéns pelo blogue, já fui cuscar o site o programa.
beijos
WildWolf disse…
A amizade... sabe tão bem respirar serenamente e sentir o ar a passar dentro de nós como se estivessemos a respirar bem fundo! aquela sensação de preenchidos... a amizade para mim é isso... quando estou próximo de ti amiga.. sinto esse ar a correr dentro de mim num estado de espirito sereno! Como tal, obrigado por partilhares amizade comigo! É bom ter amigos, verdadeiros amigos, que nos fornecem o ar da vida! Sinto-me lesongeado com tuas palavras de apreço! Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico