Parabéns princesa!

Faz hoje 4 anos que a minha vida ganhou novas cores. Minha princesa, tu és a tela na qual essas cores ganham vida! Parece que foi ontem, e no entanto é quase com espanto que olho para ti e já não vejo a bebé que embalei nos meus braços, o ser minusculo e indefeso que amamentei, e que era totalmente dependente de mim, mas uma menina, cheia de personalidade... com passos pequeninos mas seguros lá foste conquistando o teu espaço no mundo, ganhando o carinho daqueles que te são próximos, e a simpatia de qualquer um que por ti passe, tal é a alegria e a energia positiva que de ti transborda!

E é com muita emoção que, com os olhos atentos de uma "mãe galinha", vou acompanhando esses teus passos. Hoje, no dia do teu quarto aniversário, posso dizer-te que (já) tenho um imenso orgulho em ti!


Parabéns, querida filha!
Um beijo do tamanho do mundo, e ainda assim muito mais pequeno que o amor que sinto por ti!
Mãe

Comentários

Mary disse…
Muitos parabéns à R. e à Mãe, que parece ter educado (grande parte do tempo sozinha) uma menina excepcionalmente bem formada e educada!

Um grande beijinho às duas,
Mary
Dani disse…
Um longo xi-coração de parabéns para a princesinha com muitos jogos de macada à mistura, muitos entretenimentos com números e sequências e com a descoberta de uma abelhinha conhecida mas em provavel esquecimento - a abelha maia.

Bj saltitante para uma bela menina (porque agora ja tem 4 anos) ;-)

P.S.: Um meigo abraço para a rainha da princesinha que contribui totalmente para a sua boa educação e que esta também de parabéns.
Cookie disse…
Obrigada pelos comentários tão simpáticos. Acho que basicamente faço aquilo que qualquer mãe procura fazer: o melhor possível! Mas bem consciente das minhas limitações, e tantas vezes com dúvidas de estar a fazer o que é certo...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico