Lógicas da 3ª idade

Conversa aqui há dias com a minha avó. Dizia-me ela: “A Sónia (apresentadora da praça da Alegria, que a minha avó aprecia particularmente) começou agora a fazer ginástica no programa, para os velhinhos acompanharem em casa. Por causa disso, está a ficar magrinha como um palito…”
Pena é que os meus horários laborais não me permitam assistir ao programa e fazer também essa milagrosa ginástica de velhinhos … eheheh

Acho que foi mais ou menos pela mesma lógica que desta vez ela me disse: “estás magrinha” (eu tinha-lhe dito que ia começar a fazer dieta).
Pena é que a teimosa da balança teime em desmentir esta realidade…

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
M., descobriste a resposta para todos os nossos problemas!!!

Vamos pedir uma licença sem vencimento para assistirmos todos os dias à Praça da Alegria e fazermos a famosa ginástica!

Vais ver, quando voltarmos ao mundo do trabalho, vai ser como MODELOS FOTOGRÁFICOS!!!

Se não... saem mais duas tabletes de chocolate, uma para cada uma ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico