Esclarecimento


Antes que me esqueça, um esclarecimento (para que não me voltem a acusar de não andar a colocar as letras pequenas nos posts): a dieta está suspensa... Até que deixem de fabricar coisas com açucar no mundo... Ou então, até que eu deixe mesmo de conseguir passar pelas portas...


E com esta aprendo a não partilhar os meus objectivos mais ambiciosos (diria mesmo ultra ambiciosos e muito para além de qualquer expectativa minimamente realizável), nesta janelinha para o mundo...


Até sempre (a engooooooorrrrrrdaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr)

C&C

Comentários

Anônimo disse…
Olá miúda, continuas bué de jeitosa. Dont'worry!

Eu cá continuo de dieta...

Joka.

S.R
Dani disse…
Olá bela adoradora de chocolate especialmente negro mas também de outras qualidade! És linda, encantadora e em boa forma. Por isso eis montes de beijos achocolatados só para ti.
Mary disse…
Como eu te compreendo... é só veres os meus posts mais recentes!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico