Por cá os homens têm talento para a bricolage

Começo a chegar à conclusão de que vivo numa terra de homens muito prendados... Há dias fui escolher uma cabine para o polivan, que a empresa não instalava, e dizem-me: "mas isso até o seu marido (o D. estava comigo) consegue colocar".
Hoje vou a um chaveiro pedir para me trocarem os canhões das chaves, e a senhora logo: "até o seu marido faz isso". Estupidamente senti-me corar, optei pelo silêncio, pois a senhora não tinha nada a ver com a minha vida, pelo que não precisava de dizer-lhe que não tinha marido. E consegui que o funcionário fosse lá ao apartamento, para se concluir que afinal não é assim tão simples. Ele próprio não conseguiu à primeira.

Mas, vistas as coisas pelo lado positivo, é bom saber que a terrinha está tão bem servida de verdadeiros homens dos sete oficios. Por mim, naturalmente não pediria ao D. que me fizesse o que quer que fosse, e além disso suspeito que mesmo que pedisse, não haveria grande resultado prático. Eheheh!
Deixa lá, D., há muito mais em ti que eu aprecio, para além das habilidades domésticas... Ou da falta delas...

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Quanto à bricolage doméstica, tudo é aparentemente fácil, mas tem mais do que se lhe diga à primeira vista... Até se fazer pela primeira vez muitas pingas de esforço tendem a cair... penso que não tenho uma total falta de jeito, porém, é verdade que não pratiquei muita bricolage até ao momento... daí também me refugiar no habitual recurso dos especialistas eheheh. Bj
Mary disse…
Posso dizer-te que Baby V. adorou o teu post: não propriamente pelo conteúdo, mas pelo Bob! Obrigou-me a ter a página aberta durante horas :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico