Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 29 de março de 2008

Voltei... já na nova casa!

Pela segunda vez no espaço de um ano e meio lá voltei eu a andar com a casa às costas, para me instalar, espero que desta vez por mais algum tempo, no novo apartamento. Neste momento posso dizer que a mudança está concluida (como é possível eu e a R. conseguirmos acumular tanta coisa), e estamos agora em adaptação ao novo espaço, e a criar todas as condições para o tornar confortável... Finalmente já tenho net! Eheh!
Viemos para aqui no dia 20 de Março (a primeira noite), e neste momento já estamos bem instaladas...
A mudança só não está a ser mais fácil porque estou a aproveitá-la para mudar velhos (e maus) hábitos que existiam. Falo sobretudo de a R. estar habituada a que eu me deitasse com ela até ela adormecer. Não está a ser fácil alterar este hábito, por mais que lhe tenha colocado um quarto cheio de coisas lindas, por mais que lhe diga que ela já está a ficar crescida. Mas aos poucos lá chegaremos...
Estou muito contente no meu cantinho... Só me apetece passar o tempo em arrumações, a procurar os locais ideais para as coisas... É sem dúvida um novo amor na minha vida!
Até sempre,
C&C

3 comentários:

Kazilar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mary disse...

Que boa notícia!!! Imagino a trabalheira que tiveste...!

Desejo tudo de bom para esta nova fase da tua (vossa) vida.

Anônimo disse...

Mana,

Vai correr tudo bem, tu MERECES!!
Nós MERECEMOS!!

ADORO-TE!

Uma grande beijoca.
S.R