A princesa é do signo GÉMEOS

Ora hoje o tema é astrologia!!! Por norma dedico muito pouca atenção a este tema, tanto que apenas agora, tem a minha filha 3 anos e 8 meses, fixei (penso que definitivamente) que é do signo Gémeos!
Andei a pesquisar as características do signo, na sequência de observações familiares, de que se notava mesmo o signo de que era, porque às vezes parece "que tem dupla personalidade". A minha opinão, é q existem várias R's: a que está em dia sim e a que está em dia não, a que está bem-disposta e a que está mal disposta, a que está cansada, a que está com sono, a que está com mimo, a da escola e a de casa, a dos pais e a de outras pessoas... Enfim, basicamente tantas R's como M's, D's, F's, S's ou C's.
A nossa personalidade tem várias facetas e em cada momento evidenciamos mais umas ou outras.

Bom, mas passando às caracteristicas do signo gémeos, eis o que descobri:

"Elemento: Ar
Forças: Diurnas, masculinas
Planeta Regente: Mercúrio Flores: gardénias, hortelã
Gémeos inicia-se a 22 de Maio e vai até 21 de Junho.

O nativo de Gémeos caracteriza-se por um grande dinamismo e necessidade de movimento ou desafios constantes.
É um nativo de Ar pelo que tem dificuldade em fixar-se em objectivos muito rígidos ou em criar raízes. Raramente deixa as coisas a meio mas pode alterar estratégias com muita frequência.
É dono de grande versatilidade, poder de comunicação e sobretudo de um pensamento muito rápido, activo e impulsionador. Como é racional está em reavaliações constantes e, embora não o admita, muda de opinião muito frequentemente embora de forma fundamentada. Não gosta de rotina, de tarefas muito duras ou desnecessárias. Pode dispensar-se facilmente já que abraça vários projectos ou ideias ao mesmo tempo. Os nativos de Gémeos são "homens dos sete instrumentos"."

Não está mal, mas pelo menos por agora não consigo rever a R. nestas caracteristicas... Li também que são pessoas muito sociáveis, e uma curiosidade engraçada, que no signo gémeos existem mais ambidestros do que nos outros signos. E esta revejo na minha pequenina!

Agora, que estou na onda, vou pesquisar as compatibilidades :-)))
É que a princesa hoje adormeceu no caminho para casa (que por sinal é bem curtinho)... e o tempo sobra-me!

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Baby C. também é Gémeos, mas ainda não dá para avaliar se confere ou não com a descrição, por ser tão pequenina...

Já Baby V., é definitivamente Virgem: basta vê-lo a arrumar os carrinhos em filas milimetricamente alinhadas :-)

Fui espreitar as compatibilidades: "gostam ambos de ser livres ; união positiva se souberem respeitar-se". Não me parece mal!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico