Um dia: 3 homens e uma reunião

Hoje estou a viver um dia emocionalmente intenso...

Por um lado, é sempre um dia em que as saudades apertam, por não ter cá o meu pai para lhe poder dar o abraço que ambos mereciamos... À medida que os anos vão passando vou-me conformando com esta dura realidade que a vida me trouxe, mas não deixa de doer...

Quis o destino que eu voltasse a ter um motivo para comemorar o dia 19 de Março, de uma forma especial, por ser o dia de aniversário do D.! A ele os meus parabéns (agora na janelinha para o mundo) já que tive o privilégio de tos dar pessoalmente logo de manhã. E é fantástico saber que vou terminar este dia ao teu lado!

É também o dia do pai da minha filha. Felizmente houve a possibilidade de passarem grande parte do dia juntos, espero que no meio de muitas brincadeiras. Que a vida lhes dê muitas oportunidades de passarem dias assim. Quem já perdeu o pai sabe melhor do que ninguém a falta que faz...

Além disso, tive de manhã uma reunião profissional importante, que vinha canalizando os meus esforços já há alguns dias. Felizmente correu bem, e passou. Sinto-me agora mais aliviada.

Por todos estes motivos quis assinalar aqui no blog o dia 19/03/2008.
Parabéns, querido D.!

Até sempre,
C&C

Comentários

Anônimo disse…
Mana querida,
Foi uma delicia o chazinho que tomamos antes do jantar.
Adoro a tua companhia. Acho que o D te faz mt bem, mt bem mesmo. Para além de te fazer feliz, sublinha e promove todas as tuas qualidades, ficas com uma aparência mais jovem, amena, luminosa, e por vezes radiante.
Acho q este novo ano será o melhor destes últimos anos... algo me diz ;) Vamos ser felizes!!
Adoro-te princesa M.
Um forte abracinho,
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico