Virgem e peixes

Realmente estas coisas da astrologia estão bem feitas, e acabam por nos dar sempre algo em que pensar.
Achei muito curiosa a análise de compatibilidade entre Virgem & Peixes, porque nos ultimos tempos eu e o D. andámos (passado) um pouco às turras precisamente por causa desta nossa diferença, que pelos vistos os astros explicam:
  • Entre o objectivo e o subjectivo;
  • Entre os sonhos e a realidade;
  • Entre querer tudo no imediato, e o andar com calma;
  • Entre os projectos para hoje, e os que são para o futuro;
  • Entre a teoria e a prática...

Em resumo e conforme a frase dizia (Peixes pode trazer a Virgem a fantasia e o sonho que lhe falta enquanto Virgem pode dar corpo a esses mesmos sonhos), se soubermos encontrar a ponte entre as nossas diferenças, teremos tudo para ser felizes. Por mim, estou disposta a abrandar... e a, dentro de certos limites, "deixar para amanhã aquilo que poderia fazer ainda hoje".

Até sempre,

C&C

Comentários

Anônimo disse…
Claro que vocês têm td p/serem felizes.
Aproveitem bem esta oportunidade q a vida vos deu.
Eu acredito que o amor verdadeiro é apenas um e é uma benção divina. Somos uns privilegiados.
Temos a obrigação de ser felizes.
Eu sou muito feliz (apesar da intensidade do escorpião :)
Beijoca
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico