Até sempre

Voltei… No regresso da viagem cruzaram-se a nostalgia pelos bons momentos passados, com a vontade de rever a minha filha. Felizmente consegui manter as saudades controladas durante o periodo que passamos longe uma da outra. Nesse aspeto, foi uma feliz decisão a de irmos para um local onde não parassemos durante todo o dia. Assim como também foi muito feliz o momento em que nos voltamos a abraçar.
A lua de mel em Nova Iorque foi maravilhosa. Adorei a cidade, pela grandiosidade, pela organização, pela simpatia nos nova-iorquinos (que confesso que me surpreendeu), pela diversidade cultural e social, pela beleza das obras de arte que vimos, por estar em tantos locais que apenas conhecia dos filmes. Era uma das minhas viagens de sonho e correspondeu às minhas expetativas.

Todas estas boas sensações ampliadas pelo fato de fazer a viagem na melhor companhia possível, a do meu amor.
Admito que no regresso a minha disponibilidade para a escrita está bastante reduzida, e isso levou-me a ponderar a possibilidade de efetuar um interregno neste blog. Ainda estou a pensar nisso. Custa-me despedir-me deste "amigo", custa-me cortar esta ligação às pessoas que o lêem e comentam… Vamos ver.

Para já, este ainda é um "até sempre",
Cookie

Comentários

mfc disse…
Foi bonita a forma como nos contaste este bem estar!
Volta quando tiveres disposição!
Isto não pode ser uma obrigação...
Só assim tem sentido.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico