Um ano depois...


Quando entramos no carro, puseste a tocar a nossa música. Os meus pensamentos voaram até ao dia em que me enviaste um e-mail com a letra (Just Breathe dos Pearl Jam), terminando dizendo, a partir de hoje esta passa a ser a nossa música, a música de dois amigos. E eu li a letra atentamente, detendo-me no refrão e pensando "did I say that I want you, did I say that I need you" não é coisa de amigos, nem aqui nem na China... Por um lado assustava-me com a velocidade a que a nossa amizade crescia, de dia para dia, e com o receio de que os teus sentimentos por mim pudessem alterar-se. Por outro não lhe conseguia fugir, porque se tornava cada vez mais preciosa e importante na minha vida. Sem que eu o conseguisse ainda perceber, sem que me tivesse dado conta de que os meus sentimentos também não eram uma simples amizade, também eu precisava de ti, da tua amizade, da tua atenção, dos teus conselhos, do teu carinho...

Lembrei-me também do dia em que me deste boleia para um jantar de amigos, e chegaste aqui a casa com uma rosa vermelha, de me assustar mais uma vez... Lembro-me de ter terminado essa noite abraçada a ti, sem que nada o fizesse prever. Por um lado achava tudo tão estranho, por outro havia um qualquer magnetismo que me prendia a ti. Desde essa noite, demorou pouco tempo até que eu percebesse que também eu me estava a apaixonar.

Passado um ano, estamos casados... Foi tudo tão rápido, mas por outro lado aconteceu tanta coisa, que olhando para trás, parece incrível que tenha passado tão pouco tempo. Passado um ano, agradeço ao destino que nos cruzou e nos atraiu um para o outro, quando menos o esperava, quando até não queria... Mal eu sabia que hoje, mais do que nunca, a letra da nossa música iria fazer todo o sentido. Para ti, meu amor, um ano depois: Hold me till I die, meet you on the other side...


Tua, sempre,


M.

Comentários

teardrop disse…
Uma bela declaração de amor, para um amor que me pareceu maravilhoso assim descrito! Muitas felicidades para os anos que se seguem, sempre juntos e com muito amor! Beijinhos
mfc disse…
É bonito dizer o amor deste modo!
Que continues a ser muito e muito feliz.
Jujuba, 32 anos disse…
Seja paciente e amoroso para cultivar o amor ..

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico