Limpeza...

Vou bater na madeira logo a seguir a escrever isto… Acho que a minha vida nunca esteve tão tranquila como neste momento. O trabalho é o que é, mas também já estou habituada e consigo lidar bem com os problemas quotidianos. Em termos familiares está tudo calmo, todos sem problemas de maior, a aguardar alegremente a chegada de mais um elemento… A minha filha, à parte a habitual saga na hora das refeições, tem andado bem disposta, a entrar naquela fase da teimosia em que acha que já sabe tudo, mas pronto, acho que é normal. Tenho que ter paciência, mas sinto-me à altura para lidar com isso. Também tem momentos de meiguice deliciosos e é nesses que tenho que me concentrar. No amor, bom, com menos de um mês de casada, o clima é naturalmente de lua-de-mel, e não me parece que vá terminar tão cedo. Finalmente considero-me aceite (e até querida) por todos os elementos da familia dele, principalmente pela filha, que cada vez é mais efusiva nas demonstrações de carinho em relação a mim. As "interferências externas", que tanto fizeram para tentar perturbar a nossa relação, finalmente concluiram que não iriam conseguir separar-nos, e decidiram seguir o caminho mais inteligente, que é o de preocuparem-se com a sua própria vida.
E assim sendo, neste ponto de tranquilidade, quero crescer como ser humano. Quero limpar a cabeça de ressentimentos e de atitudes e pensamentos negativos. Quero também eu concentrar-me na minha vida, no meu caminho, e deixar de desejar mal a quem me (nos) fez mal (o que em certa altura se tornou inevitável). Costuma-se dizer que cada um tem o que merece… e assim será também neste caso… Não vale a pena pensar mais nisso…

E eu tenho é que limpar a cabecinha e aproveitar o maravilhoso momento que estou a viver na minha vida, à medida em que vamos dando os passos necessários para realizarmos alguns dos nossos sonhos, a dois!!!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Sarokas disse…
Um beijinho bem grande para esta nova jornada!!!
se precisares de algo basta apitares!
mfc disse…
É assim mesmo... grande mulher!
Desejo-te toda a felicidade!
Jujuba, 32 anos disse…
é encontrar a felicidade nos pequenos gestos e movimentos que a vida faz.. né!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico