Até sempre

Voltei… No regresso da viagem cruzaram-se a nostalgia pelos bons momentos passados, com a vontade de rever a minha filha. Felizmente consegui manter as saudades controladas durante o periodo que passamos longe uma da outra. Nesse aspeto, foi uma feliz decisão a de irmos para um local onde não parassemos durante todo o dia. Assim como também foi muito feliz o momento em que nos voltamos a abraçar.
A lua de mel em Nova Iorque foi maravilhosa. Adorei a cidade, pela grandiosidade, pela organização, pela simpatia nos nova-iorquinos (que confesso que me surpreendeu), pela diversidade cultural e social, pela beleza das obras de arte que vimos, por estar em tantos locais que apenas conhecia dos filmes. Era uma das minhas viagens de sonho e correspondeu às minhas expetativas.

Todas estas boas sensações ampliadas pelo fato de fazer a viagem na melhor companhia possível, a do meu amor.
Admito que no regresso a minha disponibilidade para a escrita está bastante reduzida, e isso levou-me a ponderar a possibilidade de efetuar um interregno neste blog. Ainda estou a pensar nisso. Custa-me despedir-me deste "amigo", custa-me cortar esta ligação às pessoas que o lêem e comentam… Vamos ver.

Para já, este ainda é um "até sempre",
Cookie

Comentários

mfc disse…
Foi bonita a forma como nos contaste este bem estar!
Volta quando tiveres disposição!
Isto não pode ser uma obrigação...
Só assim tem sentido.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico

Adenda ao ultimo post

Blablabla...