Tão doce que apetece morder...

Hoje quando fui buscar a R comentei com ela que o dia no trabalho tinha sido bastante complicado (e foi efectivamente, e o pior é que se avizinham mais como este). O comentário dela foi tão pronto e natural que me fez soltar uma gargalhada: "mas agora chegas ao pé de mim e esqueces-te logo daqueles marotinhos!"

E esqueci, querida companheirinha... passamos uma noite bem tranquila, se bem que um pouco apressada, porque já cheguei bastante tarde, e quando estavas a adormecer, olhei para ti, e pensei como é enorme o privilégio de poder partilhar a minha vida e enriquecer-me em tantos aspectos contigo!

Obrigada, minha princesa, por esta noite, em que realmente o que eu precisava, mesmo sem ainda o saber, era da tua companhia!

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Adorável meiguice à mummy. Genuino e muito belo. A R. é uma princesinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico