O que mais poderia atenuar a habitual neura de segunda-feira?


Hoje a R acordou pouco depois de o meu despertador tocar, naqueles minutinhos que consagro à preguiça e em que vou maldizendo a minha vida que me faz ter que acordar todos os dias às 6h40 da manhã (sim, já devia estar a dormir... e sim, já não é hoje, mas ontem... perdoem, mas como ainda não fui dormir, sinto que o dia ainda não acabou).

Acendi a luz e chamei-a... e a minha pequenina veio para o pé de mim, com um sorriso super-meigo. Deitou-se ao meu lado com aquela carinha tão sorridente e passou os tais (já nada penosos) minutos a fazer-me festinhas, enquanto dizia coisas como "gosto mesmo de ti".

Sem nada querer, sem nada pedir, sem nada exigir... apenas porque sim, porque quis, porque sentia!

Foi fabuloso começar assim a semana!


Obrigada, minha princesa!

Um beijo do tamanho do mundo, da

Mãe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico