Casa quieta

Por mais que eu quisesse bloquear o tempo, este continuou a sua marcha desenfreada, e lá acabou por chegar o momento em que eu tive que carregar a mala da R. para o carro do pai... Eu sei que é só até sexta-feira, e que uma semana por norma passa depressa, mas já estou cheia de saudades da tagarelice da minha filha, que enche completamente a casa...

Boa viagem, princesa! Só espero um telefonema dizendo que o avião chegou bem, e que te divirtas muito nas férias com o pai que tanto querias ter. Vocês merecem ter tempo juntos e nunca serei eu a privar-vos disso...

Para mim reservei uma semana bem cheia... na tentativa que desde já sei que será infrutifera de evitar ter tempo para pensar na falta que me fazes.

Adoro-te!
M.

Comentários

For you disse…
Beijos e mimos solidários.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico