Voltei...

... Ainda muito cansada para fazer um relato pormenorizado das férias, porque a viagem de regresso foi atribulada... quando o avião acelerava para a descolagem de repente travou e logo nos apercebemos que algo não estava bem. Depois de uma série de impasses, assumiram que o avião estava avariado e que teriam que aguardar a chegada de outro avião de Lisboa para o nosso regresso. E voltámos aos hoteis onde estavamos (desde que saimos do hotel até voltarmos passaram 12 horas). No dia seguinte voltamos ao aeroporto logo depois do pequeno almoço, e o avião só partiu às 16:30 (hora local). Chegamos a Lisboa às 7:15 de ontem (quase 36 horas depois de termos saído do hotel pela primeira vez), e depois ainda tivemos a viagem para o Norte... felizmente consegui adiar o regresso ao trabalho por um dia e hoje estive a descansar e a reorganizar a casa...
De salientar o comportamento da minha filha, absolutamente exemplar, e até notado por outros passageiros. Fabuloso, no meio de todos os contratempos... Ainda me ajudou a rir e a descomprimir... sem duvida tem alma de turista! :-)))

Agora estou-me a mentalizar para o regresso ao trabalho, felizmente com muita calma...

Até sempre,

C&C

Comentários

Dani disse…
Foi um regresso agitado, cansativo e com jet lag muito intenso. Permite-me acrescentar que a R. ajudou a rir, descomprimir e a muito mimar a mummy. Além de turista inata é uma baby que foi encantadora em todos os momentos!!

Ab. para as princesas!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico