Desafio...



Para colocar os "TPC's" em dia, cá vai a resposta ao desafio colocado pela For You:

As regras são:(1) publicar o link e quem nomeou.(2) publicar as regras.(3) contar 6 coisas aleatórias sobre si.(4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links.(5) avisar quem nomeou.(6) não apressar os nomeados.

1 - Os ultimos 9 meses em termos profissionais têm sido muito dificeis, e para este ano (e provavelmente ainda para 2010) também não se antevê muita coisa de positivo. Felizmente que já tenho experiência suficiente para saber que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes", e que o pior que podemos fazer quando temos problemas é deixá-los na secretária "a marinar". Porque eles nunca se resolvem com o passar do tempo, e pior que isso, na nossa cabecinha acabam por se tornar maiores se não forem logo resolvidos.

2 - Alguns dos meus defeitos que mais me incomodam, são a insegurança a timidez. Sobre o segundo venho trabalhando com bons resultados, e a medida de choque da última mudança profissional foi sem dúvida importante para isso. Contra o primeiro continuo em guerra aberta... Acho sempre que não sou suficientemente boa em nada, e que sou aborrecida e pouco interessante...

3 - O meu relógio biológico preferiria que me mantivesse acordada até mais tarde e me levantasse apenas no final da manhã. Desde que comecei a trabalhar, e principalmente desde que a R nasceu, tenho que contrariar esta minha caracteristica... Agora, e mesmo quando posso, raramente consigo dormir até tarde. Hoje (Domingo) acordei bem antes da R, e antes das 8h... Daaahhhh!!!

4 - Tenho um enorme orgulho em manter uma excelente relação com a familia do meu ex-marido, e até em continuar a ser vista como "amiga da casa".

5 - Adoro ler e escrever. Desde que aprendi a ler que este é um dos meus principais passatempos. E também desde pequena que vou escrevendo, ou nos díários dos tempos da adolescência, ou mais recentemente nos blogs.

6 - Um dos meus principais desejos é conseguir manter uma boa relação com a minha mãe. Não tem sido fácil, somos muito diferentes e apesar de às vezes até parecer que está tudo bem, as tempestades espreitam sempre a cada esquina.

E é pena serem só seis que teria muito mais "contas para desfiar".

Como também sou um pouco rebelde, nomeio apenas o Dani.

Até sempre,
C&C

Comentários

Anônimo disse…
Com amor td se consegue, portanto o nº6 não vai ser dificil de alcançar.

mami
Mary disse…
Partilhamos a 3 e a 5 e somos diferentes na 2; tudo o resto são coisas muito tuas, mas que, no caso da 1 e da 6, acho que vais ultrapassar com a maior das facilidades :-)
Cookie disse…
Mary,
A 1 vou aguentando, procurando sempre valorizar as grandes vantagens do meu emprego... Mas é complicado, todos os dias há episódios novos e desagradáveis...
Quanto à 6, vamos trabalhando nisso, não é, mãe? Porque como bem dizes, o principal está lá...
Bj às duas
M.
Mary disse…
Esqueci-me de referir que a 2, tal como (quase) tudo na vida, foi um progresso, pelo que também tu hás-de conseguir!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico