Agora a sério... sem mentirinhas :-))


Ninguém se aproximou das respostas certas... fiz de propósito para baralhar um bocadinho, se fosse muito fácil não tinha tanta piada. Entre as respostas da For You, Mãe e Mary (cada uma acertou numa mentira), encontravam-se as 3 respostas certas. O Dani não acertou nem uma... :-)))


  1. Já estive em 3 continentes. Mentira. Estive em quatro, além da nossa Europa, que obviamente conta, estive na Ásia, América e Africa (querido D, uma das vezes em Africa estiveste comigo, não acertaste esta porque estavas mesmo distraído)

  2. Durante a minha adolescência dediquei-me à escrita de um livro de aventuras. Verdade. Infelizmente essa obra prima ficou inacabada e anda em paradeiro incerto... (SS, tinhas razão!)

  3. Sou capaz de passar uma noite em claro para ler um bom livro. Mentira. Sou uma leitora compulsiva, e se o livro me entusiasma posso ficar a ler até tarde, mas nunca uma directa.

  4. Viajei de avião no meu primeiro dia de trabalho. Verdade. Foi marcante para a maçarica que era na altura. Fui para formação em Lisboa por duas semanas, e a viagem OPO-LX foi de avião. Aliás até passei lá o meu aniversário, o primeiro longe dos meus pais. Mas como era um bom grupo. foi divertido. Já lá vão quase 10 anos...

  5. Já perdi a carteira pelo menos 3 vezes e consegui recuperá-la sempre com tudo lá dentro. Verdadinha... E depois deste post já deixei um saco com compras acabadinhas de fazer numa loja no shopping, e quando lá voltei ele lá estava à minha espera. Às vezes acho que não devia ter tanta sorte nisto, para aprender a ser mais cuidadosa. D, ao contrário do que dizes, sou mesmo cabecinha de alho chocho...

  6. Todas as semanas aposto 2 € no Euromilhões. Verdade. Desde que estou a trabalhar neste local faço todas as semanas uma aposta no local onde tomo o o pequeno almoço. Sem grandes resultados até ao momento...

  7. Tive uma paixoneta de adolescência pelo Vitor Baia. Confesso com algum embaraço que é verdade... Não havia muito que fazer por essa altura lá na terrinha, e os homens interessantes também eram uma raridade...

  8. Até hoje, participei em 3 desfiles de Carnaval, vestida de prisioneira, múmia, e bailarina. Verdade... O ultimo dos quais este ano, como já contei... de prisioneira... não foi de múmia, felizmente. Quanto à bailarina, como a mãe ficou com dúvidas, esclareço que foi bailarina de rancho folclórico. Não deixa de ser uma bailarina, pois não?

  9. Nos últimos 10 anos engordei mais de 10 kgs. Muito obrigada a quem achou que esta era mentira (D não incluido... humpf). Ainda não chegamos lá... dos 57,5 kgs que pesava quando terminei o curso ((há 10 anos), passamos para 57,5 + nº inferior a 10 que não pretendo quantificar... Mentiraaaaaa

Até sempre,

C&C

Comentários

Anônimo disse…
lembro-me mto bem do livro de aventuras, ainda deve andar num caixote por aí...
... mas ainda bem que confessaste: baralhas-te um bocadito os leitores

mami
Anônimo disse…
tb me baralhei: claro que era "baralhaste" sorry

mami
Cookie disse…
Pois teve que ser... se fosse muito fácil não tinha piada... Havemos de procurar o tal caixote um dia destes. Adorava dar uma vista de olhos no meu "projecto".
Beijo
M.
Mary disse…
Eu não acredito que não acertei na chave (nem das tuas verdades & mentiras nem do Euromilhões)!
For you disse…
1. Ó pá, enganaste-me, eu li, em pelo menos 3 continentes… esta teve ratoeira…

2. Esta não havia dúvida, gostava de ler isso agora. E eu ainda tenho o meu romance a meio ;))

3. Esta não podia ser, podes ler até tarde, mas uma directa não, ainda tens cabecinha e muitas viagens para fazer.

4. Ainda me lembro de pensar, mas como é que a minha maninha tão pequenina se vai conseguir safar desta e chegar a Lx sozinha sem se enganar no voo…

5. Esta não sabia mesmo, deve ser uma verdade bem escondidinha. Mas quando te vi deixar o saco na loja, pensei, uopsss, se calhar aquela 5 era verdade, acredita que pensei mesmo isso. Se não fosse a mana lá tinham ficado os presentes da princesa R e do príncipe R.

6. Achei que era possível mas que com a vida azafamada que tens ou tinhas alguma sociedade em que registavam por ti (que é o que acontece comigo) ou não te ias lembrar de todas as semanas fazer o registo. Está explicado. Sr. Max in accion.

7. Esta sabia eu, ainda me ri com o comment do D. E Pedro Lamy hein? heheheeh.

8. Bailarina?? Devias ser pequenina e eu mais ainda pelo que era difícil lembrar-me… golpe baixo …

9. Fiz algumas contas, pensando em 57 + 10 = 67. Estás sempre a dizer que estás mais gorducha, nós acreditamos, mas duvidei, de facto duvidei… estou perdoada?!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico