A R. e o Natal

Nada é tão ternurento como as reacções das crianças perante a época natalicia...
Também no que se refere ao Natal, é pena que os interesses económicos façam desta época cada vez menos a época da familia e mais a época dos presentes... Mas enfim, vamos tentando manter e focar o espirito naquilo que é verdadeiramente importante.
Hoje estive com a R. a escrever a carta para o Pai Natal. Ela ditava e eu escrevia (e dava umas ideias, admito). Então foi assim que ficou:
"Querido pai Natal, Portei-me bem, fui uma menina muito linda. Quero um filme para a Barbie, dela. Quero uma Barbie com um vestido de brilhos. Se só puderes trazer uma coisa prefiro a Barbie. Vou continuar a portar-me bem e a comer tudo. Boa viagem e que corra tudo bem com os presentes. Um abraço e obrigada. R."
(as "flores" fui eu que fui dando as ideias, basicamente o que lhe interessava era dizer que presentes queria)
Entretanto pedi-lhe ajuda :-), dada a minha falta de inspiração para os presentes de Natal neste ano. Então cá ficam as escolhas de presentes da R. para a familia:
Madrinha - uma boneca;
Vó C. - um pato;
Padrinho - um garfo;
Pai - uma faca;
Mãe - uma estrela;
Tia H. - um lençol;
Primo A. -uma almofada;
Vó L. - um cavalo.
Preparem-se... Fui!!! (às compras)
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Um garfo, uma faca, um lençol, uma almofada, uma estrela, um cavalo...?

QUE QUERIDAAAAA...!
Cookie,
Concordo contigo quando dizes que o espírito de natal cada vez é mais comercial, à volta dos presentes, mas que pelo menos isso sirva para mantermos a ilusão às crianças enquanto tal é possível. Só por isso já vale a pena.
Bjs.
Anônimo disse…
Muito bem , a princesa R. pensa dar uma boneca (algo que gosta tanto) à madrinha. Mas que sorte que eu tenho.
A estrela só podia ser para a mami, é como a R. te vê.

Uma grande beijoca.
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico