Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 16 de dezembro de 2007

Rebentando de orgulho...


Ontem vivi um dos momentos mais especiais do ano... A festa de Natal da escolinha da R.!
Penso já antes ter referido que tinha ficado ao mesmo tempo orgulhosa e preocupada quando percebi que a R. tinha sido escolhida para declamar um poema. É muito pequenina e a responsabilidade era grande...
Enquanto esperava pelo inicio da festa confimava os motivos para a minha ansiedade, a plateia estava repleta, deviam estar umas 400 pessoas a assistir, e eu super-nervosa a imaginar a minha pequenina a ter que falar à frente de toda aquela gente.
Quando a vi a pegar no microfone, com um sorriso tranquilo, e a dizer o poema como se estivesse em casa, não consegui conter as lágrimas emocionadas que me correram pela face... De repente viu a avó paterna na plateia e não conteve um grito alegre ("ó Vó!"), que arrancou gargalhadas do público. Foi continuando a chamar à medida que nos ia reconhecendo na plateia, mas sempre sem se desconcentrar. Depois alguns coleguinhas encenaram a peça dos 3 porquinhos, ela ficou sentada, mas sempre animada e muito atenta. No final dançaram uma musica. O sorriso não lhe saiu dos lábios... via-se que estava simplesmente feliz por estar ali...
Estou agora a olhar para ela e as lágrimas voltam a espreitar nos meus olhos... Ser mãe é fabuloso, e estes momentos, em que o coração parece rebentar de tanto orgulho, compensam tudo aquilo que é menos bom...
Até sempre (e desculpem a baba),
C&C
P.S. Dado o tema do post hoje não há contagem...

3 comentários:

Dani disse...

M.,

Imagino a tua emoção, aliás, senti-a nas palavras que trocamos quando me relataste ao pormenor a festa de natal da pequenada.
É lindo!

D.

Mary disse...

Eu também parecia uma parva na semana passada, enquanto assistia à primeira festa de Natal cá de casa... é extraordinário o que eles, tão pequeninos, são capazes de fazer...!

Anônimo disse...

Olá minha querida,

A R. enche-me de orgulho e tenho a certeza que será sempre assim, é muito inteligente e uma "socialite" nata.
É uma menina linda e encantadora.

Bj gd.
S.R