Jantar de Natal

Ontem tive o jantar de Natal da empresa. Estava habituada a jantares de Natal muito institucionais, com os discursos da praxe... aqueles a que sentimos que temos obrigação de ir, mas nos quais sabemos de antemão que não nos vamos divertir.
Como mudei este ano de funções, mas na mesma empresa, estava à espera de algo semelhante... A verdade é que a componente institucional existiu, mas foi muito mais do que isso... Foi um momento de espirito de equipa muito forte, com uma componente ludica de nível, com animação posterior (dança e karaoke), muito divertido.
Desde que trabalho nesta instituição nunca me tinha sentido tanto "de camisola vestida". Tenho orgulho em pertencer a esta equipa, apesar dos defeitos que sempre existem... Tenho vontade de fazer mais e melhor, de levar o barco mais e mais longe...
É verdade que um bom líder pode fazer uma grande equipa... e acho que é isto que todos os profissionais que ontem lá estiveram (cerca de 150 pessoas, quase ninguém quis faltar) sentiram o mesmo...
Até sempre,
C&C
Count-down: Faltam 35 dias...

Comentários

Mary disse…
Os meus jantares de Natal são o oposto dos teus antigos: a informalidade total e absoluta, diria até demasiada...

...fico feliz por teres encontrado o meio termo :-)

P.S.: Faltam 35 dias para quê...?
Dani disse…
M.,
Acompanho e tenho sentido o entusiasmo crescente nesta tua nova função.
Fico contente e feliz por sentires-te e estares tão bem integrada, por te estares a adaptar tão bem a este "novo" desafio.
Lembro-me de já termos conversado sobre o "vestir a camisola". Ela assenta-te bem...

Bioja grendi!
;-)
Anônimo disse…
Olá mana,

Bem me parecia que a Mary não ía resistir a fazer-te a pergunta ;)

Alegra-me imenso sentir a tua motivação, ainda mais que tantas vezes senti a tua "desmotivação".
Sabia que ías singrar na nova área, porque és profissional e supra inteligente (aliás, o que já se revela na nossa R, e nos vai encher de orgulho pela vida fora).
Nunca tive dúvidas do teu sucesso, mas uma pessoa como tu tem sucesso onde quer que esteja.
Sorte é de quem te tem como profissional.
Os novos desafios servem também para nos conhecermos melhor e provavelmente estás a conhecer novas facetas em ti que te enchem de orgulho (e a todos os que te rodeiam).

Muitos Bjs da mana que te adora.
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico