Mimia e Goga

Não são dois personagens de banda desenhada, não são nomes de artistas de circo...
Mimia significa madrinha, e Goga é o nome do J., pronunciados na deliciosa linguagem de bebé do meu afilhado R.
Confesso que gostei tanto que me sinto incentivada a não corrigir para continuar a ser a Mimia dele para sempre, do mesmo modo que a minha madrinha ainda hoje continua a ser a Lhilha :-) (beijinhos p/ ti, querida)
Adoro, adoro, adoro o falar de bebé. E que palrador q ele estava ontem... Que maravilha!
Até sempre,
Cookie

Comentários

JM disse…
Como é maravilhoso vê-lo pronunciar o meu nome. É absolutamente fantástico ver a alegria dele quando me vê e as brincadeiras que fazemos juntos sempre com imensas gargalhadas. Ganhei um sobrinho e já vem outro a caminho e como eu os adoro. Um extra maravilhoso que a nossa relação me trouxe.
Milhões de beijos do teu
JM
For you disse…
;))))))))))) mamy babada....

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico