Amiga para a vida...

Já aqui tinha referido que sempre fiquei admirada com a receptividade dela em relação a mim. Fiquei feliz quando a ouvi dizer, num cochicho com a minha filha "gosto muito da tua mãe". Sabia que ela ouvia falar muito mal de mim e sempre que estavamos juntas, a ansiedade não me largava nos primeiros momentos, ficava sempre à espera de algum sinal que mostrasse que algo se tinha alterado na nossa relação, que as más linguas tivessem contaminado o seu coraçãozinho de menina pequena. Nunca aconteceu. O maldizer entretanto foi reduzindo, com o passar do tempo... presumo que também por terem assumido que a miuda gostava de mim, simplesmente porque não tinha razões para não gostar, pelo contrário. E a nossa relação foi crescendo, com muitas conversas, com o reforço gradual da nossa cumplicidade. E este fim-de-semana, ela aproximou-se de mim fisicamente, quis o meu mimo, o meu carinho. Deixou o meu coração bem quentinho...
A pequena M. ganhou uma amiga para toda a vida. E eu em vez de apenas um amor, ganhei dois. E quando estamos os quatro juntos, parecemos (e sentimos que somos mesmo) uma verdadeira familia feliz.
R., J. e M., adoro-vos.
Obrigada por toda a alegria que trazem à minha vida...
Até sempre,
Cookie

Comentários

mfc disse…
Assim é que é bonito!
Comovente até...!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico