O incidente da fada Dentinho

Imagino que daqui por uns meses, quando se lembrar de que o pode fazer, e já conseguir ler melhor, a minha filha venha a ser "cliente assídua" deste cantinho, e quando isso acontecer histórias como esta já não poderão vir cá parar. Mas como para já ainda não corro este risco, cá vai...
Na 5ª feira de manhã um dos dentes incisivos superiores da R. caiu, ao beber o leite. Como nesse dia ela ía para casa do pai eu embrulhei o dentinho num lenço de papel e guardei-o, dizendo que quando ela voltasse o colocaríamos debaixo da almofada, aguardando a visita noturna da fada dos dentes.
Passado isto, durante o fim-de-semana ao fazer umas (micro-)arrumações achei estranho ter um lenço de papel amarrotado dentro da gaveta da mesinha de cabeceira, e vai daí achei que era boa ideia deitá-lo ao lixo.
Quando mais tarde me lembrei do dente, de repente o meu disparate acerta-me como um raio. Atirei o dente para o lixo... e agora?!?!?!?!?
O que vale é que já não foi o primeiro dente a cair... e pronto, lá se vai enganar uma criança... vai um dos dentes "suplentes" voltar para debaixo da almofada. Esperando que a fada Dentinho não dê pelo engano... Que isto de enganar uma fada deve ser coisa para dar castigo...
Eu bem que já vos tinha contado que sou despistada... e pronto... cá fica mais um exemplo...
Até sempre,
Cookie

Comentários

*A* disse…
Ai Ai Ai!!!
Não pode ser!!! :p anda aqui uma pessoa a dizer às criancinhas que vai enviar um mail à fada a dizer que se portaram muito bem no dentista e, por isso, merecem receber a prendinha e depois as mães fazem coisas destas!...tsss...lol :D
Santa inocência!

Beijinhos p vocês (ah! e quero ver uma foto com o novo sorriso da minha priminha desdentada!)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico