Momentos de Sábado


Hoje fui tratar do pneu. É uma coisa que não gosto especialmente de fazer, mas começava a ser urgente, pelo que neste Sábado não podia adiar mais...

Estou, obviamente, a falar do pneu do carro (ou melhor, dos pneus :-)))
O facto de não gostar de tratar deste tipo de assuntos junta-se à sensação que tenho sempre que entro numa oficina, de que sou um ET. Os olhares (todos masculinos) oscilam entre o espanto (ena, uma mulher... como se as mulheres não tivessem carros), a "gula", e a ironia (do tipo, pronto lá vai esta falar do que não percebe...).
Enfim, sensações à parte, destaco o facto de, pelo menos nos locais que os meus olhos alcançaram, não haver nenhum daqueles fabulosos calendários com meninas pouco vestidas...

E além disso, felizmente não tive que esperar lá enquanto trocavam os pneus, pelo que pude dar uma volta tranquila pelo centro da cidade, coisa que, como trabalho fora, faço muito poucas vezes.
E pude constatar que a minha terra estava cheia de turistas, concerteza encantados com a sua beleza arrebatadora.
Como costumam dizer "é nos frascos mais pequenos que se encontram os melhores perfumes". E imagino que Portugal tenha muitos destes pequenos tesouros (agradeço aliás sugestões, porque estou com muita vontade de partir à descoberta das belezas menos conhecidas do nosso país).

Hoje deixo-vos, mais uma vez, Amarante...

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Confesso (glup!) que não conheço. Tenho de tratar do assunto :-)
Cookie disse…
Querida Mary!
Se (quando) vieres já sabes que tens aqui uma anfitriã. Só não te convido para ficar cá, pela razão que deves imaginar - falta de espaço. Mas és minha convidada para vires conhecer esta "humilde cabana".
Beijinho
Bocca-Lupo disse…
Cookie,
Amarante é mágico, adoro as ruas com as casa antigas, o rio...os doces maravilhosos!!!
É um local muito romântico!

Bj.
estrelinha disse…
e tao linda a nossa terra...

ai q eu agora estou em vila real e vou morrer de saudade =)

um beijo da estrelinha

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico