Fim-de-semana
Depois de um fim-de-semana bastante agitado (parece que passaram uns cinco dias, pelo menos), eis o que destaco:
O número 10
- Na forma de jantar de 10 anos de curso, onde revi muitas caras, e especialmente de dois amigos muito queridos (os de e para sempre), e de cuja companhia tinha tantas saudades;
- Os 10.000 visitantes que este blog atingiu neste fim-de-semana. Às cerca de 5 pessoas que por aqui passam, continuem a carregar no botão... A vossa fidelidade e persistência é imensamente apreciada :-)))
Paz
- No meio de tanta agitação, os momentos que senti como OS MELHORES foram os que passei sentadinha no sofá de minha casa, apenas e simplesmente no miminho com a minha filha, que teve esta noite um comportamento exemplar. É nesta ternura e neste amor sem limites que reside toda a minha felicidade;
- O sentimento que me invade sempre que vou à casa da minha avó paterna é este mesmo: PAZ. Hoje pude senti-lo uma vez mais, enquanto escutava o silêncio e os sons da natureza. É ali que me sinto mais próxima do meu pai, junto dos que mais o amavam, pelas histórias que sempre se recordam, pelos traços fisionómicos dos meus familiares que tenho a felicidade de serem também os meus, e que me fazem recordá-lo nas suas expressões faciais, nas palavras que sempre me fazem sentir que a falta dele é imensamente sentida... Uma das coisas que quero fazer agora que estou mais por casa ao fim-de-semana, é aumentar a frequência destas visitas. Porque lhes faz bem... Porque me faz imensamente bem... E porque, felizmente, a R também adora!
Até sempre,
C&C
Comentários
Até breve, então.
"Qd saímos da avó ontem disse ao T q a seguir à nossa casa a casa da avó é o sitio onde eu mais gostava de estar. E é mesmo. Adoro."
A nossa sintonia é única e deliciosa!
Gostei muito do jantar. Que seja um dos muitos que espero ainda tenhamos os três.
E não resisto à piada. Se a nossa amizade sobrevive ao massacre das fotos dos meus bolos de chocolate, então é mesmo uma amizade para sempre :))))))
Bj
SS