Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Digam lá que eu não tenho razão para implicar

Já em tempos tinha feito um comentário sobre os senhores da Zon, com os quais tenho uma implicância de estimação. E hoje tive mais uma acha para esta fogueira. Toca o telefone, era um nº da rede 92, desconhecido. Atendo e do outro lado dizem-me: "Daqui fala XPTO da Zon TV Cabo. A D. Cookie ainda é nossa cliente?"
Respondi espontaneamente que para já ainda sou, mas não posso deixar de ficar espantada com esta pergunta. A razão do telefonema até era simpática, basicamente perguntar-me se eu estava satisfeita com os serviços, mas esta primeira frase estragou tudo. Então fazem um contacto a alguém, sem saber se essa pessoa é cliente?!??!?
Sim, sou cliente, mas provavelmente por pouco mais tempo...
Fantástico...
Até sempre,
C&C

Nenhum comentário: