Manela! Manela!


Dificil, para não dizer quase impossível, ouvir o debate entre Sócrates e Ferreira Leite atentamente com uma criança de 5 anos a tentar "escrever letras", como ela diz, no PC aqui ao meu lado. Mas esforcei-me.

Estava a sofrer com a senhora, solidária no embaraço com a gaffe monumental que parecia estar sempre prestes a sair da sua boca... Mas quando a senhora disse (confrontada pelo Eng. Socrates), que neste momento considerava que não existem condições para colocar portagens nas SCUTS, para mim venceu o debate. Assim como assim, era a grande ameaça que eu via todos os dias (em forma de portagens aéreas) sobre o meu orçamento familiar. Dra Manuela, não se preocupe com as acusações de populismo político. Deixe lá isso! A senhora tem toda a razão! Apoiadoooooooooooo!

Até sempre,
C&C
Nota de rodapé: Obviamente estou a brincar, aliás o meu voto já estava definido antes deste debate. Mas, como utilizadora diária de SCUTS, foi com alivio que percebi que a questão das portagens não é, como eu pensava, uma fatalidade, que estava apenas a ser adiada para depois das eleições.

Comentários

Menino do mar disse…
eu também estive a ver o debate e, sinceramente, em caso de ter que escolher um dos dois, não escolhia nenhum.

Beijo
Menino do mar disse…
Tal como tu, também sou um utilizador diário das SCUT's, mais propriamente da Via do Infante. Se a tornassem paga, profissionalmente seria indiferente pois o carro tem via verde, mas em termos pessoais, simplesmente deixava de usar.

Beijo

PS: Tb é a via do infante a que usas?
Cookie disse…
Não, bem mais a Norte :-)
Menino do mar disse…
Então devia ser paga :P
mfc disse…
Foi a única coisa positiva que saíu do debate... mas só soube depois!!!
É que entretanto adormeci.
Mar disse…
Nao gosto nada dessa senhora. É feia e nao diz la grande coisa.
O Socrates parece que é falso e que quer enganar o país mas a verdade é que já fez alguma coisa por ele (mesmo que tenha sido pouco). Enfim... fico-me pelo o Obama que está la no meu futuro país. :) Gostei do blog.
Beijinhos,
Mar*
For you disse…
pois eu cá acho q devem pagar, q eu cá sou pagadora, mas n a tua M pois é suposto proteger o interior, agora no litoral há q pagar, eu cá vou p a terrinha todos os dias e gasto 6 eurolas de portagens, bem sabes o q isso é, beijocas!
Cookie disse…
Tu gastas 6 € de portagens?!?!?!? Gastas, gastas... Cala-te boca... :-)))
Seja muito bem reaparecida, querida mana!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico