Custou...

Hoje vou quebrar momentaneamente o tradicional estilo "politicamente correcto" deste blog, no que se refere a temas delicados da minha vida, para lavar as minhas mágoas...
Hoje o pai da R veio buscá-la, para passar os habituais dois dias da semana com ele.
E custou...
Custou, porque estou de férias, tenho "todo o tempo do mundo" para a minha filha, e não posso evitar o vazio que sinto por ter que ficar sem ela...
Custou, porque estando a outra parte no periodo de trabalho mais árduo, poderia haver a minima sensibilidade de pensar que poderia abdicar desse "património" dos dois dias por semana, para que a filha tivesse mais tempo de qualidade com um dos progenitores (neste caso eu). É verdade que também não lho pedi...
Custou ter que deixar a minha filha sair de junto de mim com uma pessoa que nem sequer teve o cuidado de trazer a cadeirinha de criança no carro, e isto sabendo que ia fazer uma viagem de quase 100 kms com ela...
E custou, admito, por estúpido ciúme, ver a miúda feliz da vida, porque ía andar de carro descapotável, e pedir-me para a ir buscar no Sábado, mas já tarde, para poder passar mais tempo com ele... Porque sei que como sou eu que tenho o papel mais dificil... o de educar, criar e manter regras, dizer não, dar alguns raspanetes... as férias, mas férias mesmo, do ponto de vista dela, serão sempre os dias que passa com o pai...
Enfim, isto foi só mesmo um desabafo, na tentativa de lidar melhor com a tristeza que, naquele momento em que lhe disse adeus, se abateu sobre mim.
Adoro-te princesa! E sei que é mesmo assim que tem que ser... E também sei que me adoras!
Até sempre,
C&C

Comentários

mfc disse…
Não é fácil e percebo-te bem.
Mas lembra-te que esses contactos são importantes para o equilíbrio da tua querida R.
É no interesse dela... mas percebo bem essa dor que sentes!
Um beijo
Maria disse…
Imagino que não seja fácil..
beijinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico