O que tenho feito

Recorro à ajuda dos Perfume para contar de forma resumida o que tenho feito.


... Os livros que eu li


A vida num sopro de José Rodrigues dos Santos - mais um bom livro deste escritor, se bem que sinceramente esperava menos romance e mais história do Portugal do Estado Novo. 4 valores...


A razão dos avós de Daniel Sampaio - já li há algum tempo. Esperava algo diferente, mais parecido com alguns livros do escritor que já tinha lido. 3 valores (sobretudo pela componente auto-biográfica)

... os filmes (ou neste caso os espectáculos) que eu vi


No inicio de Dezembro fomos ao Rivoli ver Alice no Pais das Maravilhas, espectáculo encenado por Filipe La Féria, que tanto eu como a R adoramos.


Fomos também ao circo no coliseu dos recreios. Um evento organizado pela instituição na qual trabalho, engraçado sobretudo porque nos dá a possibilidade de nos cruzarmos e conhecermos as familias daqueles com quem trabalhamos.

Por problemas técnicos não coloco aqui uma imagem do "Disney Live - A Magia do Mickey", ao qual assistimos no Pálacio de Cristal. Gostamos, se bem que, talvez por ter menos expectativas, o gostei mais do espectáculo da Alice no Pais das Maravilhas.

... A foto onde ela entrou

A foto de Natal do ano é sem duvida a que a R tirou ao colo do Pai Natal (do shopping), porque já tem sido tradição, mas sobretudo pelo enorme sorriso que a minha filha tem nessa fotografia... Um sorriso verdadeiramente capaz de derreter um bloco de gelo. Só espero, querida filha, que a vida te dê muitas razões para fazeres sorrisos desses.

Quanto à parte da "noticia do jornal, o quadro minimal", não tenho mais comentários...

Pronto, agora o blog está (razoavelmente) actualizado.

Resta dizer que a epoca natalicia me presenteou com 4 quilos adicionais, e que tenho que me reabituar a fazer a minha ginástica diária, para ver se inverto esta tendência.

Até sempre
C&C

Comentários

Mary disse…
Que vergonha, tens lido imenso e eu não tenho lido quase nada...! Mas enfim, é uma das minhas resoluções de ano novo, as quais já nem ouso publicar, para não gozarem comigo (adivinha qual é a principal)...?

Mandas-me a foto da R., mandas?! Adorava ver...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico