Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 10 de janeiro de 2009

Bate leve, levemente

Volto umas horas depois do ultimo post, para anunciar que, com a ajuda do Rei-Sol (que ajudou a derreter o gelo durante a tarde), mas ainda assim com várias partes do percurso um pouco perigosas, lá consegui chegar a casa. Confesso que tinha muita vontade de ver como estava a minha terra com neve (algo que nunca tinha visto antes), e apesar de já muita ter derretido, não fiquei desiludida. A foto que se encontra acima foi tirada da minha janela da sala...


Abaixo, na casa da minha mãe, o "parque infantil da R", onde a minha filha se deliciou esta tarde com muitas brincadeiras, e onde até fizemos um boneco de neve, com cenoura no lugar de nariz e tudo.

Em resumo, chegada que estou a casa e já quentinha com o aquecimento ligado, volta o sorriso aos lábios e alegria por ser uma espectadora privilegiada deste espectáculo da natureza.

Até sempre,

C&C

3 comentários:

For you disse...

A nossa terrinha está mesmo linda, quem me dera poder também eu usufruir desses tão únicos momentos.

Ainda há pouco ouvi na rádio que a auto-estrada está novamente cortada, não dá para me aventurar nos 100kms que nos separam, é agora valho por dois.

Nota: parque infantil "dos meus netos" segundo palavras da n/ mami, em breve a R terá um intrusinho para brincar com ela ;))

Beijo grande e feliz por teres chegado bem, nessa tua ânsia de chegares perto da princesa.
S.R

Mary disse...

Que sorte que vocês têm, em viverem num sítio assim: perto da Natureza, com vistas desafogadas e muito espaço para os vossos filhos brincarem. É um dos muitos inconvenientes de viver numa grande cidade: a falta de espaço, as vistas cheias de prédios, os carros por todo o lado... De certeza que têm uma qualidade de vida muito superior à minha!

Dani disse...

Foi mesmo algo inédito e digno deste belo registo. A fotografia revela neste caso mais que 1000 palavras.
;)