Bate leve, levemente

Volto umas horas depois do ultimo post, para anunciar que, com a ajuda do Rei-Sol (que ajudou a derreter o gelo durante a tarde), mas ainda assim com várias partes do percurso um pouco perigosas, lá consegui chegar a casa. Confesso que tinha muita vontade de ver como estava a minha terra com neve (algo que nunca tinha visto antes), e apesar de já muita ter derretido, não fiquei desiludida. A foto que se encontra acima foi tirada da minha janela da sala...


Abaixo, na casa da minha mãe, o "parque infantil da R", onde a minha filha se deliciou esta tarde com muitas brincadeiras, e onde até fizemos um boneco de neve, com cenoura no lugar de nariz e tudo.

Em resumo, chegada que estou a casa e já quentinha com o aquecimento ligado, volta o sorriso aos lábios e alegria por ser uma espectadora privilegiada deste espectáculo da natureza.

Até sempre,

C&C

Comentários

For you disse…
A nossa terrinha está mesmo linda, quem me dera poder também eu usufruir desses tão únicos momentos.

Ainda há pouco ouvi na rádio que a auto-estrada está novamente cortada, não dá para me aventurar nos 100kms que nos separam, é agora valho por dois.

Nota: parque infantil "dos meus netos" segundo palavras da n/ mami, em breve a R terá um intrusinho para brincar com ela ;))

Beijo grande e feliz por teres chegado bem, nessa tua ânsia de chegares perto da princesa.
S.R
Mary disse…
Que sorte que vocês têm, em viverem num sítio assim: perto da Natureza, com vistas desafogadas e muito espaço para os vossos filhos brincarem. É um dos muitos inconvenientes de viver numa grande cidade: a falta de espaço, as vistas cheias de prédios, os carros por todo o lado... De certeza que têm uma qualidade de vida muito superior à minha!
Dani disse…
Foi mesmo algo inédito e digno deste belo registo. A fotografia revela neste caso mais que 1000 palavras.
;)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico