A familia já cresceu
Pensava eu que a familia só iria crescer em Abril, mas afinal, de forma surpreendente, já somos mais cá em casa...
O avó da R., decidiu oferecer-lhe um piriquito, e qual não foi o meu espanto, ao chegar a casa dele para a ir buscar, quando percebi que afinal a ideia não era o piriquito ficar lá ou para casa do pai, era vir para aqui... um pouco espantada, mas já a adorar a ideia, porque achei lindo aquele animalzinho pequenino, lá fui captando as informações que me deram sobre como o deveria tratar.
E assim, foi, temos um novo membro na familia, que por escolha da R se chama Serafim, e que contamos estimar com a ajuda da Vó C., para o alimentar nos dias em que não estamos cá... e que me parece que até achou piada à ideia, porque disse logo que tinhamos que lhe arranjar companhia...
Para já está muito timido e parado, simplesmente a observar o ambiente. Espero que em breve se sinta integrado, e à vontade para cantar, ou simplesmente para comer e beber, que até agora não tocou em nada.
Bem-vindo a casa, Serafim! À parte a surpresa inicial estou muito feliz por te ter aqui, porque sempre quis um animal de estimação, principalmente nesta nova casa, e sempre fui arranjando desculpas para não o ter!
Até sempre,
C&C
Comentários
Não havia vermelho?
Beijoca,
T.
PS: A S.R. não pode tocar, cheirar nem olhar... :)
Beijoca,
S.R
Ai se Baby V. já soubesse ler e deparasse com esta notícia... estava feita ao bife! Ou melhor, ao periquito :-)
Ah, é verdade... é azul e é lindo, ok! E o nome é lindo tb pq foi a R. q escolheu.
Beijocas atentas à cantoria
M.
Beijoca ao Serafim.
S.R
Há novidades?