Parafraseando uma amiga blogueira...

... Parabéns... a mim!

32 anos de vida que hoje se completam, com muitos motivos para festejar...

... estou aqui, viva, de saúde (eu e os meus) e feliz... tenho amigos, tenho tranquilidade a todos os níveis. Estou satisfeita com o que alcancei até ao momento e determinada em seguir o meu caminho...

... sou lembrada, por muitas pessoas, algumas de quem confesso que nem sequer sei (ou até acho que nunca soube) a data de aniversário... recordo-me como uma lembrança é importante, e prometo a mim mesma tentar atenuar este defeito. Adoro sentir que neste dia se lembram de mim, e quero dar aos outros a mesma alegria...

... tenho uma filha que já é capaz de me escolher presentes, que simplesmente amei, porque foi ela, com o seu gosto, e as suas ideias determinadas, com a ajuda da minha querida mana, que tratou da compra, numa perfeita e doce surpresa...

... a familia está a crescer. Hoje à mesa do jantar já estava mais um elemento à mesa, que apesar de em termos fisicos apenas dar um ténue sinal da sua presença, já conquistou o seu enorme espaço no coração da familia!

... contaram-me um segredo... uma prova de confiança de alguém que amo incondicionalmente e a quem sei que já nem preciso de mostrar que realmente a mereço...

... revi velhos amigos... Apesar de ter passado grande parte do dia incontactável (estava em formação), estive no local onde trabalhei anteriormente, pelo que num dia especial, revi antigas caras do dia-a-dia das quais agora tenho tantas saudades...

Vou-me deitar com o coração cheio de amor, sorridente e feliz! Obrigada a quem contribuiu para esta alegria!

Até sempre,

C&C

Comentários

For you disse…
Querida M,

Posso dizer-te que com 32 anos estás mais bonita e fascinante do que quando tinhas a minha idade.

Sinto que estamos mais felizes, mais companheiras e mais próximas do que nunca.

E acredito que agora vai ser cada vez melhor.

Com muito amor & um grande beijinho,
S.R
Mary disse…
Muitos, muitos PARABÉNS!!! Não acredito que não passei cá neste dia tão especial...!

Espero que tudo tenha corrido lindamente e que continues a construir a tua felicidade da mesma forma sólida e serena.

Tudo de bom,
Mary

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico