Um dia especial... em ponto pequeno

Sei que tenho andado desaparecida... os dias têm sido ocupados, e o tempo para me sentar no computador (por motivos não profissionais) tem sido pouco.
Mas não queria deixar de fazer referência a um passeio que fiz já há uns dias (mais precisamente no Domingo passado) ao Portugal dos Pequenitos. Por ter sido especial para a R. (e logo, especial também para mim) e por ter sido passado em óptima companhia. Para além da R. foi também o A. (mais ou menos da idade dela). A alegria deles nas "casinhas", como dizia o A., foi simplesmente contagiante. E as fotos ficaram todas mais ou menos como a que coloco neste post, porque eles corriam de um lado para o outro a uma velocidade apenas comparável à velocidade da luz... Mas estão girissimas, porque cheias de cor e de alegria!
Um enorme beijo aos meus mais que tudo, optima companhia em mais momentos deliciosos!
C&C
PS - Sobre a dieta não há grandes novidades, porque neste momento já não posso considerar se mantenha. Tem sido uma intenção sem efeitos práticos... A cada passagem pelo frigorifico ou pelo armário onde guardo a comida a atracção pelo disparate tem sido irresistivel e incontrolável... A boa noticia é que pelo menos o peso não tem aumentado. Vou tentar comportar-me melhor esta semana...

Comentários

Mary disse…
Mas que ÓPTIMA ideia, ir ao Portugal dos Pequeninos!!! Acho que vou pô-la em prática muito em breve - e sempre é um pretexto para ir passear...

Quanto às dietas, olha... no outro dia dei uma série de calças que já não me servem a uma amiga: por um lado, foi horrivel perceber que já coube num 34 APERTADO, mas por outro... foi uma sensação de liberdade gigante!

VIVAM OS TAMANHOS GRANDES!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico