Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amigos, estou aqui...

Hoje uma amiga desabafava comigo sobre uma série de coisas da sua vida, pequenos problemas, daqueles que se vão acumulando e enchendo o saco até que um dia ele transborda… Acabei por lhe confessar que não sabia o que lhe havia de dizer, que no fundo ela estava a falar de problemas que eu já tive mas não fui capaz de resolver.
Disse-lhe que às vezes me sentia uma amiga muito incompetente, queria ajudar mas não sabia como, e por vezes nem sequer sabia quais as palavras certas em cada momento. E ela respondeu-me que só ouvi-la já era uma óptima ajuda, e que eu nem imaginava como lhe fazia bem…
Sei que foi sincera, e foi bom de ouvir. Às vezes só estarmos presentes e disponíveis já pode fazer muito pelas pessoas de quem gostamos.
E é isso que eu tenho que fazer em cada momento, porque há poucas coisas na vida tão importantes como a amizade!

Até sempre,
C&C

3 comentários:

Mary disse...

É verdade! Por vezes, é mais importante a disponibilidade e a companhia de alguém do que mil palavras (eventualmente) ocas, ditas só por dizer.

Porque a amizade pode (como tudo na vida) assumir formas que não as mais óbvias.

Estás mais cor-de-rosa? Espero que sim!

Bjs,
Mary

Anônimo disse...

Obrigada por mais uma vez hoje teres estado por perto... Não são precisas palavras ... às vezes. Compreendo pq a C. te disse que o facto de a ouvires já era muito bom.
Hoje para mim, o facto de estares por perto já me fez sentir um pouco melhor.

Sabes que podes também tu contar sempre com a tua sis.

Um grande beijinho,
S.R

Cookie disse...

Não é para agradecer, naturalmente. Faz-se porque se sente que é o que está certo...

Não foi a C. que me disse isso, foi a M. Mas o sentimento de que pouco ou nada podia fazer para ajudar acho que foi pelas duas... Apesar de de facto os problemas da C. serem bem mais graves...