To bimby or not to bimby

(ou de como eu também sou capaz de dar o braço a torcer)

Desde que ouvi falar em tal coisa que me considero bimby-cética (ou céptica, que isto com o novo acordo ortográfico há sempre dúvidas). Para mim a bimby era coisa de quem não sabia cozinhar. Mas desde que percebi que os cozinheiros do Top Chef a utilizam para muitas coisas, que admito que o meu ceticismo se transformou em curiosidade.
Mas como entretanto percebi que a Bimby custa quase 1.000 €, tal investimento fica claramente num lugar com pouca prioridade da minha lista para o próximo ano... A seguir à mobília do quarto do bebé, à mobília para o terraço que gostavamos de comprar, às obras que temos que fazer cá em casa para a tornar segura para quando o F. começar a andar, à mala para o carro que vai ser preciso comprar para quando quisermos ir de férias... e tantas outras pequenas coisas. Mas a curiosidade mantém-se.
Por isso, se alguém me quiser oferecer uma bimby para o Natal... estejam à vontade... eheheheh.

Até sempre,
Cookie

Comentários

D. disse…
:)) Eu ando "atrás" de um há anos.
Não a tive no passado e ainda não tive coragem para avançar para uma também.
Este é um dos meus pedidos de Natal. Vais ver a aparecer tal desejo, não tarda, pelo meu blog. :)
Gostava mesmo
a.girls.dream disse…
Eu também estava céptica, mas já me rendi às suas qualidades eheh

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/
D. disse…
Voltei aqui de novo, para dizer que adquiri uma Em 2ª mão. Está com bom ar. Trouxemos-la para casa, demos-lhe uma "esfrega" daquelas e ontem à noite saiu pizza (a massa fica boa) e hoje Chili de carne. Muy bueno também.
Estou toda contente. :D
Bjs
Anônimo disse…
Eu recomendo!! Então para bebés... É uma maravilha: sopinhas, papinhas, leite creme, bolinhos, tudo bom! Sempre no ponto. Eu era das cépticas... nem pensar, caríssimo, para quê... mas depois rendi-me! Claro que é um "brinquedo" caro, e não é essencial,é verdade... Mas é como tudo na vida, é uma questão de opção! Eu comprei em prestações, sem juros, e até ver não me arrependo!Bjs e parabéns pelo bebé!
Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico