Do terramoto...

Então (parece que) o terramoto foi de pouca dura. Agora só nos temos que preocupar com as eventuais réplicas, e tentar controlar a sua intensidade, dentro do possível. Depois de tudo, ainda só vamos no dia 6 de Janeiro e parece que já passou mais que um mês, tal a intensidade com que este ano começou.

Como dizia há dias é com os problemas que se aprende, e há sempre algo de positivo que resulta daquilo que aconteceu... E este caso não foi exceção. Foi uma excelente oportunidade para comprovar que estou a conseguir controlar muito melhor a minha impulsividade. Estou mais ponderada, controlada, consigo pensar antes de falar. Não era assim e por motivos que não vou explicar tinha medo dessa minha caracteristica de personalidade. Não sei se esta ponderação veio com a idade, se com a estabilidade sentimental, se veio com as dificuldades profissionais que a isso obrigam, pelo menos em contexto laboral. Sei que estou bem melhor e perceber isso foi muito bom para mim.

Por outro lado, nada como uma boa crise familiar para perder o apetite. Que o digam os 2 quilos que perdi esta semana. O vestido de cerimónia que vou levar ao casamento de amanhã, por certo que agradece... :-)


Até sempre,

Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico