Agora é que é mesmo uma história de amor
"De repente, a palavra Amo-te escorregou dos seus lábios. Estivera durante algum tempo a lutar contra ela, teimosa em querer sair. O seu cérebro insistia em dizer: ainda é cedo. O coração falou mais alto. Ele mudara o seu mundo, em tão pouco tempo... E a sua cumplicidade era tão perfeita que parecia que ele sempre lá tinha estado, ao seu lado... companheiro, amigo, dedicado, corajoso, romântico... Perfeito.
Mostrou que queria ficar com ela, deu-lhe provas irrefutáveis de um sentimento intenso e genuíno. Lutou para a conquistar. E ela, desarmada, envolvida, rendeu-se...
Aconchegada naqueles braços que já eram a sua casa, ouviu-se dizer: Amo-te... como se naquele momento nada mais existisse, nada mais fosse importante...
E os medos, que à custa de desencontros passados, habitam na sua cabeça, apenas conseguiram dizer, num sussurro: que seja eterno, enquanto dura."
Até sempre,
Cookie
Comentários
Tás a identificar as pessoas?
Fiquei logo a simpatizar com ele. Já que não sou gira, pelo menos tenho amigas giras (e amigos de cabelo comprido lol)
bj
S.
Após vários meses de off site bloguer, aqui estou eu.... dos post's que li,adorei este...........adorei porque TE senti Amiga, porque te percebi... apesar do depois, e do THE END, momentos há que são mágicos, como esse!
Beijo muito Grande,
S & C with extra chocolat
PS - Já sei que tives-te saudadinhas minhas :o)