Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dialectos de ternura #2

Parte de mim - Pedro Abrunhosa
Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres
Assim,
Meu corpo o teu mundo,
Um beijo um segundo,
És parte de mim.
Para onde olhares
Eu corro,
Se me faltares
Eu morro
Quando vieres,
Distante
Solto as amarras,
E tocam guitarras por ti como dantes.
Agarra-me esta noite,
Sente tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui,
Agarra-me esta noite,
Sente tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui.

Até sempre,
Cookie

7 comentários:

Mi disse...

O Pedro Abrunho compõe letras geniais... Raisparta para o homem! Linda :)
kiss

Anônimo disse...

Love is the air!?

Claro que ,como que algures no meio do nevoeiro, está o sol.

E eu não sou cusco... sou bidente!:)

Hummm

Anônimo disse...

Love is in the air!?

Claro que ,como que algures no meio do nevoeiro, está o sol.

E eu não sou cusco... sou bidente!:)

Hummm

For you disse...

love is in the air ... lailailai...

LAÍS disse...

Lindo blog, adorei !
Voltarei sempre !
beijos, Laís.

Paoli disse...

Lindo D+ viu?
Seu Blog é muito interessante...
Vou voltar mais vezes.
Parabéns!

ffxiv disse...

FFXIV Gil,Buy FFXIV Gil,FFXIV Power Leveling,FFXIV Gold,Tera Gold,APB Cash,Eudemons Eps,C9 Gold,Dragonica Gold,Last Chaos Gold,Buy FFXIV Gil,Sell all kinds of game gold, welcome to visit website Orderwww.wowlv.com.