Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

À custa das Scut...

... e apesar de continuar a ter uma vaga esperança de que a introdução das portagens acabe por não ir avante, tomei a decisão de mudar algumas das minhas rotinas diárias. Passei a partilhar o automóvel nas deslocações para o trabalho, e a levar comida de casa para o almoço. Este ano o meu rendimento disponível vai sofrer uma redução significativa (quer pelo aumento dos impostos, quer pela redução da componente variável da minha remuneração)... por isso, se é para apertar o cinto, cá vamos nós...
E isto a bem do projecto de troca de carro, que está a ter uma evolução considerável nos últimos tempos. Brevemente darei novidades!!!
Até sempre,
Cookie

3 comentários:

For you disse...

Muito bem, olha quem ela é... gds mudanças... mas essa da partilha da viatura ... hummm...

Anônimo disse...

hummm... hummm... hummm...

Mary disse...

A troca de carro está bem encaminhada?! Que bom, conta tudo!!! Eu cá adorava dizer o mesmo, afinal o meu carro já podia ir para um museu, mas por enquanto não dá - mesmo :-(