Sonhos cor-de-rosa

A R. tem tido pesadelos, e como num dos dias eu caí na asneira de a trazer para a minha cama, no dia seguinte ouvi logo "esta noite tens que dormir comigo para eu não ter sonhos maus". Desculpa após desculpa lá tenho conseguido evitar isso, enquanto espero que ela perca o medo de ter pesadelos. Hoje ela estava super cansada, tanto que ía adormecendo no carro, e quando estava quase a adormecer, começou a chorar insistentemente, dizendo que já sabia q ia ter pesadelos. E então entrou em acção a "mãe mágico-telepática", que a tranquilizou dizendo, "filha, eu sei que tu não vais ter sonhos maus, porque eu os vou passar todos para a minha cabeça", enquanto fazia movimentos com as mãos da cabecita dela para a minha... Mais um esgar de preocupação do lado dela, "mas, mãe, assim vão ficar contigo"... "Não filha, porque agora eu vou fazê-los desaparecer"... Completo o meu numero, e faço um enorme sorriso! "resultou, os sonhos maus desapareceram!!!!".

E em segundos os seus olhitos fecharam-se e adormeceu num sono (até agora) tranquilo! E que espero que assim se mantenha... Sonhos cor-de-rosa, princesa!

Até sempre,

C&C

Comentários

Dani disse…
Assim também o desejo. Sonhos cor de rosa, repletos de fantasia e diversão...e com estrelas cintilantes. Dorme bem R.

Bom sono para a mummy, sem pesadelos :)
For you disse…
Ó princesinha, bons sonhos para ti!!!!!!!!!!
Mary disse…
Matava pela capacidade, perpétua e real, de os aliviar de todo o qualquer sofrimento... Mas enfim, contento-me em aproveitar esta fase, em que eles pensam que isso é, de facto, possível!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico