Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

E assim de repente...


... a minha filha cresceu... Já não é a bebé que vi nascer, que amamentei, a quem mudava fraldas, a quem embalava para dormir, para a qual passei horas e dias a olhar, buscando cada movimento, analisando cada traço de rosto, sorrindo a cada expressão facial...

... é uma menina cheia de personalidade mas também de encanto... que alterna os seus naturais momentos de teimosia, com uma delicadeza impressionante para a idade... que pede desculpa e diz obrigada... que me pergunta como correu o meu dia e me diz como correu o seu... que tem um sorriso do tamanho do mundo e me encanta com a sua meiguice, com a ternura nos seus abraços... que quase já não consigo pegar ao colo...

Cada vez menos minha (como a sentia durante a gravidez e nos primeiros meses de vida)... cada vez mais a companheirinha que eu sempre desejei...

Adoro-te princesa! Tens-te portado lindamente e quis deixar aqui assinalada a minha alegria em ter uma filha como tu!

Até sempre
(mais uma vez completamente babada)
C&C

4 comentários:

Mary disse...

Compreendo e subscrevo cada palavra, no meu caso relativamente a Baby V...

Dani disse...

A R. já está uma menina crescida e é um encanto. Bonita, inteligente, extrovertida, sensível e com personalidade forte assim é bela princesa que derrete a mãe e quem a rodeia.

Bj
D.

For you disse...

A princesa está mesmo um encanto...

E assim, por todo o AMOR que sinto pela R dou por mim a pensar nas tuas palavras de outrora... "vais ver que com um filho vai ser bem diferente, bem mais forte" ...

Enfim, a avaliar pelas minha queridas amigas que não conseguem engravidar e que tanto o desejam, dou por mim a achar que somos MESMO umas miúdas privilegiadas.

M, mereces tudo isto e muito mais.

Como mãe, és um exemplo para mim!

Parabéns pela tua performance.

For you disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.